Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

sábado, 4 de junho de 2016

12/6: Brasília terá festa junina vegana no dia dos namorados

Por Mapa Veg


Muita música, feira de artesanato e até aulão de forró estão na programação.


Forró ForLove é um projeto idealizado pelo brasileiro Felipe Morato e a finlandesa Annariikka Kyllönen, cujo objetivo é criar experiências de integração através da dança. Além de eventos, que são sem álcool e vegetarianos, o grupo oferece também oficinas específicas de Forró e pretende iniciar sessões semanais de introspecção guiadas utilizando a dança como ferramenta.
Tudo começou na Finlândia, quando Felipe e Annariikka organizaram o primeiro Festival de Forró do país. Segundo contam, pessoas de mais de 10 países se reuniram no meio da floresta durante o verão. O projeto chegou ao Brasil com o objetivo de criar mais destas lindas experiências.
A "Festa Junina Veg" é o primeiro evento vegano organizado pelo grupo, e acontecerá exatamente no dia dos namorados, o que vai ser fonte de grande inspiração para todas as pessoas apaixonadas por animais humanos e não humanos.
O público poderá se deliciar com coxinha de jaca, hot dog, curau, churros, pé-de-moleque, quindim, entre vários outros doces e salgados. O Evento terá, ainda, uma feira de artesanato autoral, grupos musicais, e aulão de forró com passos básicos, além de uma barraca de ativismo vegano, coordenada pela Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), que vai oferecer informações e materiais gratuitos para qualquer pessoa que esteja interessada em um modo de vida livre de exploração animal.
Informações
Data e hora: 12/06/2016 das 16h às 23h.
Local: Arena Futebol Clube - SCES trecho 03 lote 01, Brasília/DF.
Ingressos:
R$ 20 antecipado (mais taxa do Sympla) - Compre aqui
R$ 30 no portão
Os ingressos também podem ser encontrados na Academia Lá na Dança (SCLN 203, Bloco A - Loja 26 - 1º Subsolo, Asa Norte) ou com o Doca (no fone (61) 8297-3318).
Página do Evento no Facebook (Confirme presença)