Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um dos mais valorosos fornecedores da Germinar é a EST


Conhecemos a EST através de fonte segura que disse que o mais importante não é ter o selo orgânico. O mesmo é concedido por produto, caríssimo, e nenhuma empresa presta satisfação de outras linhas e, muito menos, se leva ou não ingrediente animal e se a empresa faz testes em não-humanos. O importante é saber os componentes e que conste na embalagem do produto “sem ingredientes extraídos de origem animal e produto não testado em animais”. A EST tem.
Os únicos produtos da linha “não-veganos são o xampu e condicionador pomelo para cabelos tingidos – leva a seda produzida pela larva Bombyx mori, conhecida por bicho-da-seda”, garantiu a empresária Luciana Portolano Peccioli, proprietária da EST. Ela já informou que vai retirar o ingrediente da fórmula o mais breve possível.
São cosméticos de altíssima qualidade, preços justos porque são super concentrados, principalmente xampus, condicionadores, leve in, hidratantes e sabonetes líquidos.
A EST também acaba de criar um blog: www.mundoest.com.br/blog.  Luciana pretente trazer “a vocês posts diários com as notícias que gostaríamos de compartilhar. São novidades dos produtos EST, notícias sobre políticas públicas, coisas bacanas que outras empresas estão fazendo, idéias sendo adotadas em outros países, e reflexões. Acreditamos que cuidar bem de nosso corpo e de nosso planeta é fundamental para vivermos bem e em harmonia”,

Os produtos EST podem ser adquiridos em: www.lojagerminar.com.br

Um comentário: