Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morada da Floresta: Gestação, Parto e Pós-Parto



Palestra Aberta com Vilma Nishi - Enfermeira Obstétrica Antroposófica e Parteira
Data: 27 de setembro, terça feira
Horário: Das 19:30h às 21:30h
Local: Morada da Floresta
Evento Gratuito!

Vilma Nishi conta sua experiência com Antroposofia, medicina chinesa, trabalho corporal, constelações familiares e gestalt-terapia na preparação psico-corporal de gestantes e no acompanhamento de partos, abordando a importância da continuidade desse trabalho no pós-parto.
Desde de 2002, Vilma Nishi atende partos domiciliares com excelentes resultados obstétricos promovendo, assim, a ideia de que a assistência ao parto normal em lugares não hospitalares, sendo amparada pelas recomendações da OMS e por uma série de evidências científicas, indicam que o ambiente acolhedor, o apoio emocional, a presença de familiares, o conforto físico e a privacidade facilitam a evolução fisiológica do parto normal.
Encontro promovido pelo Mami Butantã ( Movimento de Apoio à Maternidade Integral do Butantã -SP), em parceria com a Morada da Floresta com objetivo de oferecer apoio e informações sobre a gestação, parto,maternidade e paternidade.


OBS: Caso alguma paciente da Vilma entre em trabalho de parto neste dia, as (os) participantes serão comunicadas (dos) por email. Nesta eventual possibilidade o encontro acontecerá normalmente e assistiremos ao vídeo do Nascimento de Violeta Luz, Parto Rural na àgua.

Informações e inscrições:

Morada da Floresta

Rua Diogo do Couto 47
Jardim Bonfiglioli, SP, SP
11 - 3735 4085

11 - 2503 0036
www.moradadafloresta.org.br
email para contato: contato@moradadafloresta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário