Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Copaíba, Cupuaçu e Vinagre de Maçã Orgânico

“Como já disse, eu sou um entusiasta da Copaíba, Cupuaçu e Vinagre de Maçã Orgânico. Fui acometido por uma grave alergia a qual me proporcionou uma série de feridas pelo corpo, nada que passava dava resultado, foi aí que me lembrei das minhas andanças pela Amazônia onde lá trabalhei em construção civil pesada e pude conhecer os efeitos do Cupuaçu e da Copaíba. Trata-se de um óleo, ao meu ver, milacuroso, pois hidrata a pele como nenhum, cicatrizante, rejuvenescedor da epiderme, os dois são fantástico. Utilizo produtos da Gotas da Amazônia - ver site: www.gotasdaamazonia.com.br - Sac (92) - 3641-0034.
Já o vinagre é usado com germicida há mais de 300 anos, e quando ele é de maçã e orgânico é melhor ainda como desinfetante, germicida, cicatrizante. É fantástico também.
Roberto Maia Ferraz Demunno”

Um comentário:

  1. tomei vinagre de maçã qse morri com alergia por que asdonteceu isso comigo alguem ja teve esta alergia com o vinagre maçã

    ResponderExcluir