Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

domingo, 16 de outubro de 2016

Vegan Week São Paulo/SP



"3.2.1 valendo! A Vegan Week Brasil nasce com a proposta de disseminar um modo de vida alternativo, saudável e sustentável, a começar pela nossa alimentação diária.
É cada vez maior o número de pessoas que buscam uma mudança no estilo de vida e, a partir de escolhas conscientes, tomam para si a responsabilidade de contribuir para a preservação dos animais e do meio ambiente. 
O nosso objetivo é oferecer ao público uma infinidade de opções veganas, nos restaurantes previamente cadastrados, durante uma semana. O evento terá início às 00h00 do dia 20, com término às 23h59 do dia 27 de novembro de 2016 e ocorrerá na Rua Augusta e adjacências e no bairro de Pinheiros em São Paulo. A relação dos restaurantes você encontra em nosso site www.veganweek.com.br .
Esta é a hora juntarmos forças e mostrarmos ao público paulistano os restaurantes, lanchonetes e cafés veganos ou que têm opções veganas em seus cardápios. 
Venha fazer parte conosco, vamos nos unir e contribuir para que este evento seja um verdadeiro sucesso! 
Ajude-nos a mostrar as melhores opções veganas e oferecer ao público a oportunidade de degustar uma saborosa culinária, livre de ingredientes de origem animal. Os animais, a saúde  e o planeta agradecem!

A hora é agora! Contribua com
Vegan Week SP"