Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

INR: Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência


"Amigo dos animais,
Enviamos, para seu conhecimento e reflexão, um documentário que produzimos com a intenção de alertar a sociedade para fatos que fazem parte do seu dia a dia e que nunca são revelados.
Esperamos assim contribuir para que você tenha a liberdade de escolher se quer ou não participar desses fatos.





Produtos de limpeza, cosméticos, drogas. Um olhar abrangente sobre um sistema que mata mais do que salva. Os testes que põem em risco a sua saúde e ceifam a vida de milhões de animais. Será necessário?
O uso de animais  no ensino, o medo dos estudantes em expressar sua rejeição a esses métodos cruéis, a continuidade de um pensamento acadêmico já ultrapassado.
Filósofos, cientistas e ativistas revelam o que é mantido em segredo.
Depois de saber, você não será mais o mesmo.
O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida – organização independente  sem fins lucrativos – promove a educação humanitária produzindo material educativo sobre a defesa animal, o consumo sem crueldade e o vegetarianismo, com o propósito de contribuir para uma sociedade mais responsável e pacífica.
Observação: Este filme tem exibição e divulgação autorizadas, desde que, gratuitamente, na íntegra e citando a fonte. Para editar partes para divulgação, favor enviar os trechos editados solicitando autorização para o e-mail inr@institutoninarosa.org.br 


Cordialmente,
Nina Rosa Jacob
Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida
www.institutoninarosa.org.br "