Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

McDonalds´s ofende os amantes de pitbulls


A rede McDonald´s precisou pedir desculpas e retirar uma série de anúncios, em que assegurava que comer seus pedaços de frango era mais seguro que acariciar um pitbull.

Stephanie Filer, membro da Liga de salvamento dos animais no estado de Iowa, Estados Unidos, negou que acariciar os pitbulls não é seguro e que a campanha cria uma imagem errada diante da sociedade.

Em protesto foi criado na rede social Facebook uma conta especial “Pitbulls contra McDonald´s”, que já supera 9.000 seguidores.

Como resposta, o McDonald´s pediu desculpas publicamente aos ‘indignados’ e retirou os comerciais do ar. “Reconhecemos que o anúncio foi ofensivo para os pitbulls e seus donos e pedimos perdão”. Mesmo assim, várias pessoas afetadas recusaram as desculpas, considerando que a rede só poderá reabilitar sua reputação quando transmitir um anúncio publicitário positivo sobre os pitbulls ou fizer uma doação às organizações protetoras de animais.

Artigo completo em: http://actualidad.rt.com/economia/companias/issue_35891.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário