Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Opções veganas e vegetarianas em Bauru

Por Lucas Ribeiro

Alimentação saudável, consciência ambiental e muito sabor
Cansado da proposta de emprego das grandes empresas, o jovem Danilo Lordelo começou a fazer seus próprios produtos. Proporcionando mais opção para vegetarianos e buscando algo diferente dos simples salgados de presunto e queijo, ele optou pela alimentação saudável e com sabor. “A intenção é de produzir para vegetarianos, mas satisfazer quem come de tudo também”, explica o empreendedor.
Com a parceria de sua namorada, Luara Lua Pereira, as receitas são feitas em casa com o pensamento de sempre se adaptar aos consumidores. “No começo era difícil porque as pessoas não compram o que não conhecem. Nós tínhamos que fazer a pessoa provar e na maioria das vezes havia surpresa e aprovação”, afirma Lua.
A idéia que começou há nove meses começa a ganhar força pelo produto diferenciado, consciência com o meio ambiente e preocupação com a saúde. A empresa caseira já conta com cerca de 10 tipos de salgados e 5 doces diferentes que podem mudar dependendo do consumidor ou da encomenda. Todos feitos sem óleo, com opção para diabético e dando opção para os vegetarianos que reclamam das comidas sem sabor que existem por ai.
A Vida Ital é exemplo de sustentabilidade econômica, respeito com a natureza e principalmente preocupação com paladar. “Começamos cozinhar para nós que somos vegetarianos e não tínhamos muita opção. Agora queremos além da comida, unir mais cultura naturalista em volta do que produzimos”, ressalta Danilo Lordelo.

Encomendas em Bauru: 88021287// 88275807 

ou pelo vidaital@live.com

Todas as noites, a partir das 19h, na Unesp (Bauru)
Saiba mais sobre Vida Ital: http://vidaital.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Bom saber que minha cidade tem vegetarianos. Assim que der vou encomendar estas maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Moro próximo a Bauru e gostaria de saber em que ponto da Unesp posso comprar.

    ResponderExcluir