Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cynthia Brant traz Ana Castro e sua pesquisa com fermentados para o RJ

O mundo dos fermentados é singular. Ser um fermentador é entender a natureza na mais pura sutileza, entender que para ser feliz só se precisa de práticas de bem estar. Essas oficinas irão ensinar métodos de fermentação probióticas, para uma mente ampla e iluminada.

08/04 (sáb, 16 às 19h): Legumes e Molhos fermentados
 
Serão ensinados métodos de cruzimento, dicas de fermentação anaeróbica, airlok, tempo correto de cada fermentação. Receitas: Kvass de cenoura com laranja, Caponata fermentada, Biomassa de mandioca, ketchup, mostarda, molho de pimenta
 
09/04 (dom, 10 às 13h): Pães de fermentação natural
 
Serão ensinados na oficina métodos de dobra, sova, descanso, levain passo a passo (com e sem glúten), temperatura do forno e suas nuances, Tipos de farinhas, o temido e odiado glúten (mito ou verdade), farinhas importadas e nacionais.
Receitas: Pão rústico tradicional, Pão preto tradicional, Pão de grãos sem glúten, levain com e sem glúten.


Ana Castro é vegetariana desde os 15 anos, crudvegana há 3 anos, facilitadora da alimentação viva e crua, estudiosa da fermentação selvagem, professora de Hatha Yoga, estudante de Ayurveda com o Dr Ruguê.

Valores: R$240,00 cada aula ou R$ 400,00 o pacote com 2 dias

Local: bairro do Jardim Botanico/RJ (endereço será enviado aos inscritos)

Inscrição apenas mediante depósito antecipado no Bradesco

Informações e inscrições brotandoemcasa@gmail.com ou cel/zap (21) 995909619 (Cynthia)