Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Feira Vegana da Virada Sustentável


Por Vegnice

Vem ai a incrível Feira Vegana da Virada Sustentável de São Paulo.
Este é o 24° evento promovido pela Vegnice.

O objetivo dos organizadores é proporcionar aos visitantes informação, diversão, cultura e gastronomia. 
90 expositores oferecerão produtos gastronômicos (fast food saudável) e também produtos não alimentícios como vestuários, acessórios, cosméticos e artesanatos exclusivos, todos produzidos de maneira sustentável e ecologicamente corretos sem utilização de nenhum componente animal. 
Feira Vegana da Virada Sustentável traz delícias gastronômicas, informação, entretenimento e cultura.

O público visitante experimentrá refeições, lanches, doces, salgados, todas comidinhas deliciosas são sem lactose com opções sem glúten, sem açucar e orgânicos, (alergicos podem consumir tudo sem preocupação).

Um dos destaques é famosa coxinha de jaca orgânica e outras delicias como a feijoada vegana light, burguer artesanal de falafel, comida japonesa, indiana, árabe, mexicana, variedade de massas como: lasanha, nhoque, pizzas, fogazzas, etc...

A feira inclui também a "Virada é dos bichos", com muita diversão para pets e crianças.

A Vegnice Eventos Veganos & Ações Solidárias é a maior organizadora de eventos veganos da América latina, é reconhecida e recomendada pelo SEBRAE comoreferência em eventos veganos. Vale destacar que em 2015 a feira Vegana da Virada Sustentável foi o maior evento dentro da ampla programação da virada que continham mais de 700 atividades espalhadas por SP, a feira da Vegnice atraiu a participação de mais de 30 mil pessoas em um único final de semana.

Para a próxima feira a organização Vegnice providenciou um espaço coberto de 3 mil m² de feira, onde o público contará com diversas delicias e quem for à Feira poderá participar gratuitamente a ampla programação com palestras sobre sustentabilidade e vegaismo, à aulas de culinária vegana, aulas coletivas de yoga, oficinas de produtos de limpeza ecológicos, palestras sobre primeiro socorros a pets, saúde etc...

Haverão também apresentações ao vivo com música, teatro e uma sala exclusiva com exibição de vídeos sobre impacto ambiental, sustentabilidade e proteção animal fazem parte da programação.

Virada dos Bichos

Dentro da feira vegana haverá a ; Virada é dos bichos! que é uma iniciativa da Surya Solidária, a programação acontecerá num espaço exclusivo destinado a atividades de pets e crianças. Serão realizadas muitas ações em prol dos animais e não faltará a feirinha de adoção de animais resgatados e a participação de ONGs que cuidam dos bichinhos abandonados.

VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias
É formada por uma família vegana que trabalha cooperativamente com organização de eventos veganos e ações solidárias que têm como principal proposta levar informação e conhecimento sobre o veganismo através de demonstração prática de que uma vida ética sem exploração animal é possível.

VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias é a maior organizadora de eventos veganos da América Latina sendo recomendada e citada como referencia pelo Sebrae e grandes mídias.

Serviço

Entrada franca - Local coberto.

Link: https://www.facebook.com/events/894113714051210/

Site: www. vegnice.com.br

Data: 27 e 28 de agosto de 2016 (sábado e domingo)

Horário: 11h às 20h

Local: Colégio Santa Amália

Endereço: Av. Jabaquara, 1673 (ao lado do metrô Saúde)

Estacionamento particular nos arredores

Informações para imprensa

Rama e Priscila- Vegnice
3451-6000 / 96249-8235
Para falar com a organização: contato@vegnice.com.br