Diante da injustiça, a covardia se veste de silêncio (Julio Ortega) - frase do blog http://www.findelmaltratoanimal.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sonho de brigadeiro (vegano)

A empresa

"Nascida de uma paixão de muito tempo, a brigaderia Sonho de Brigadeiro traz em sua essência um ingrediente principal: o chocolate! Sediada na capital mineira Belo Horizonte, com uma equipe de talentosos profissionais, vem buscando, através da oferta de produtos veganos e funcionais, trazer para o mercado alternativas saudáveis sem deixar de lado o prazer de comer bem.



Iniciamos nossas atividades na cidade de Sete Lagoas, através da produção de brigadeiros gourmets elaborados com chocolate belga, sempre prezando pela qualidade da produção e principalmente da matéria prima utilizada. Até que recebemos nossa primeira encomenda de Brigadeiro Vegano, no final do ano de 2012. A partir daí começamos a conhecer e estudar melhor este público tão especial.

Somente no início de 2014, após o período de testes em produtos e estudos de mercado, decidimos então nos especializar em produtos veganos, buscando atender a lacunas ainda não atendidas, tendo também algo a mais: a conscientização de ofertar no mercado alimentos sem lactose, trabalhando com uma energia mais leve, livre de crueldade animal.
Hoje já atendemos a mais de 100 lojistas e distribuidores em todo Brasil, com lançamentos periódicos de novos produtos. Profissionalizamos nossa fábrica, atualizando processos, ampliando a equipe de produção, buscando sempre melhorar as receitas e a forma de comercialização através dos revendedores e distribuidores.

Navegue em nosso site e conheça um pouco mais a respeito de nossos produtos."

Loja virtual: http://www.sonhodebrigadeiro.com.br/loja/